10 novembro 2010

A mídia tradicional já era!

Entrevista reveladora de Andrew Keen ao globonews. Ele já começa a achar que é bom a cultura estar ameaçada. Está fascinado pelo seu iPhone. Posto a parte 2 da entrevista, mas ela toda é bacana. O cara é durão, mas não é bobo. Já havia escrito sobre seu livro. Confira.

4 comentários:

  1. Edson.
    A velha midia está por fora. Ela ainda acha que tem o poder, que pode fazer e acontecer. Me refiro ao episódio politico recente, onde a velha midia quiz por que quiz impor o candidato dela. Eu tive que me informar, de fato, saber a verdade, pela nova midia: internet, blogs e sites de politica. A velha midia está agonizando, e no dia em que a banda larga estiver à disposição de todos, o que ainda não ocorre, não por acaso, ela sim estará em apuros.
    a
    joão antonio
    campinas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edson, parabéns pelo blog. Cada vez mais bacana e útil.
    Abraços
    Elaine Pauvolid

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Excelente a entrevista do Andrew. Aliás, hoje me informo muito mais por esses mágicos encontros que o acaso me proporciona, pela Internet ou pela TV a cabo, do que com a leitura sistemática de jornais, coisa que já aboli há muito tempo. Um grande abc, Ricardo Alfaya, Rio de Janeiro-RJ.

    ResponderExcluir