08 outubro 2020

SAMBA PRA ELA

 













somos todos impotentes

perante a vida.

a vida é um sonho

ou será que é a morte?

hoje me olhei no espelho

e não me vi.

tudo que havia em mim

não reconheci.

quando eu morrer

eu quero fogo.

os lábios e o jogo

mesmo que no inferno.

 

hoje eu renasci

percebi que viver é estar

apegado à morte.

 

quando estiver realmente morto

quero ver todos chorando.

principalmente ela,

porque por ela eu já chorei

muito.

 

quando morrer,

não quero luto.

quando morrer,

eu quero ludo.

 

na hora de minha morte

vou negociar.

berrar como um bezerro.

se quiser, leva o Silva

não eu, vou gritar.

se não quiser,

leve o Bezerra.









Um comentário:

  1. Renascer e morrer a cada instante!! Driblar a morte qtas vezes puder, mesmo sabendo que um dia ela virá😉💜

    ResponderExcluir