Edson, a luta para convencer que o veículo internet é válido será longa. Apesar de eu achar que você tem razão quando me diz que é importante ter um livro. E eu penso, um, pelo menos, que seja. Acabei assistindo à todas as partes do programa, e também concordo que quando se une a poesia, ou a prosa à uma imagem, ou se permeia a leitura oral de um poema com um som, já é outra a obra, já é outra a arte. Só acho válido cunhar logo um nome para isso, antes que se caia na desgraça de chamar isso de "arte digital" ou "arte virtual".
Maravilha, Edson. Vida longa à literatura e à arte via Cronópios!
ResponderExcluirEdson, a luta para convencer que o veículo internet é válido será longa. Apesar de eu achar que você tem razão quando me diz que é importante ter um livro. E eu penso, um, pelo menos, que seja.
ResponderExcluirAcabei assistindo à todas as partes do programa, e também concordo que quando se une a poesia, ou a prosa à uma imagem, ou se permeia a leitura oral de um poema com um som, já é outra a obra, já é outra a arte. Só acho válido cunhar logo um nome para isso, antes que se caia na desgraça de chamar isso de "arte digital" ou "arte virtual".
Valeu, Nydia e Ana.
ResponderExcluirAna, vamos arriscas algumas nomeações... q tal?