28 janeiro 2008

caos cintilante



afinar é relativizar
o som afinado é pretensioso
quer instaurar uma ordem
no universo
eu me desafino de quando
em sempre meu diapasão
ressoa desmedidas
me afirmo para relativizar
meu ouvido é absoluto
de incertezas
o princípio de Heisenberg
me delimita
seu produto associado
ao valor de uma coordenada
cicatrizada
e a não-certeza associada
ao correspondente momento
linear picaresco
não pode ser inferior
em magreza à constante
de plânctons normalizados
em minha saliva




2 comentários:

  1. Caro Edson, feliz em visitar o seu o nosso (se me permite) "múltiplos espaços" que já faz parte dos meus favoritos. Interessante mesmo é passear pelas postagens anteriores. Grande abraço e obrigado pela troca. Tudo de bom sempre.

    Alexandre D'Angeli

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Alexandre.
    grato por passar por aqui...

    edson

    ResponderExcluir