Ensaio sobre a cegueira foi o livro que mais me impactou nos últimos 12 anos e passei a respeitar com carinho o escritor português Jose Saramago.
Esse momento tão particular e tão emocionante (que invasivamente vemos acima), impossível de ser compartilhado em tempos pré-web, pré-YouTube, pré-visualização de coisas tão íntimas como essa, pré-big-brothers, me levou às lágrimas...
Cara, que vídeo maneiro! Estava na espectativa de saber se o Saramago gostou do filme, e agora vejo que o Fernandinho taí para perpetuar o melhor do cinema brasileiro. O cara passou por um espectador de peso. Enfim, valeu pelo vídeo, Edson!
Li "Ensaio sobre a cegueira". O livro me levou às lágrimas várias vezes. O filme, certamente será emocionante. Porém, o que me faz chorar mais, é ver "ever" que a cegueira continua. See you!
Simplesmente maravilhoso! Há que se chorar, que se espalhar lágrimas por todo o corpo...
ResponderExcluirCara, que vídeo maneiro! Estava na espectativa de saber se o Saramago gostou do filme, e agora vejo que o Fernandinho taí para perpetuar o melhor do cinema brasileiro. O cara passou por um espectador de peso. Enfim, valeu pelo vídeo, Edson!
ResponderExcluirPois é, um flagrante de poesia explícita. É por coisas assim, momentos assim que a gente escreve!
ResponderExcluirLindo. Emocionante.
ResponderExcluirLi "Ensaio sobre a cegueira". O livro me levou às lágrimas várias vezes. O filme, certamente será emocionante. Porém, o que me faz chorar mais, é ver "ever" que a cegueira continua.
ResponderExcluirSee you!